Viacabo vai oferecer Brasileirão aos assinantes

Depois de uma longa conversa e, com todo estilo repórter de ser, voltei a sorrir após vinte e quatro  horas de tensão por ter encerrado a Sky e sentir que não teria mais campeonatos estaduais e brasileirão na minha telinha de tevê.


Ontem, conversando com a atendente (prefiro não citar a fonte) tive a informação de que a ViacaboTV, operadora há muitos anos instalada na cidade, conquistou o direito de transmitir, em data que será anunciada em breve, o Brasileirão e os Estaduais pelo Brasil, pois obteve a concessão dos direitos de exibir os canais Sportv e Premiere.


Hoje, enquanto espero os instaladores para montar a parafernália que me dará a transmissão em HD e Digital, voltei a conversar com minha fonte e fui informado de que o canal Fox Sports Brasil também está na agulha e será incorporado dentro de pouco tempo na grade da ViacaboTV.


Não estou fazendo merchan da operadora e nem estou sendo pago para isto, o que pretendo é dar ao assinante e fã do futebol na tevê, uma nova opção para uma assinatura, a VerTV/Net, como também já disse por aqui, está oferecendo a Fox Sports e já é detentora dos direitos do futebol há algum tempo e tem muita gente feliz com isto.


Viacabo, Claro TV, Sky, Net/VerTV são as opções do campista e quem tiver o melhor preço e a melhor oferta terá o cliente louco por futebol. Eu já troquei por economia, sossego e tranquilidade na hora de conversar com os atendentes, afinal uma conversa cara a cara é bem melhor do que ficar pendurado no telefone e ser incompreendido.

Comentários

  1. Adilson meu amigo,estou ouvindo esta xaropada a mais de um ano.o direito em campos e da net campos que também tem internet. Tenho via cabo a muito tempo sou assinante nº123 ate hoje só promessa.
    espero que voce nos de sorte,um abraço sou seu fÂ

    ResponderExcluir
  2. Eu só fiz por isto, se não houver confirmação, no final do mês, cancelo e faço a Via Embratel, agora Claro.
    Abraço e obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde! sou de pelotas no rio grande do sul, liguei para a viacabo tv , e o atendente me informou q dia 31 de março, ou seja hoje entraria no ar os canais sportv entre outros. mas ate agora nada e acho q nao vai ser tao sendo! espero ter colaborardo! abraços

    ResponderExcluir
  4. aqui em pelotas vai entrar no ar os canais globosat, na madrugada da proxima segunda, pelo menos foi o q a viacabo anunciou! aguardemos!!!

    ResponderExcluir
  5. A partir desta data está liberado em Campos o sinal digital dos canais Globosat, que incluem os canais Sport Tv e PFC. BOa diversão!!!

    ResponderExcluir
  6. aqui em cachoeiro de itapemirim a viacabo nao investe na pragramacao a muitos anos, infelizmente nao temos sportv muito menos fox sports.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção