Goyta e Lusa inauguram refletores do Arisão

Hoje é aniversário de Campos e a cidade comemora sem feriado e com a vida normal seguindo sua rotinas. Hoje é quarta-feira, 28 de março, e tem jogo do Goytacaz FC no Arisão, às vinte horas, isto mesmo, oito horas da noite, aquele horário tão desejado pelo torcedor trabalhador.


Dá tempo de fazer a hora da cervejinha pós trabalho, dar uma chegada em casa, trocar a roupa de labuta pela camisa alvianil e partir para o Arisão para ver o time contra a invicta Portuguesa Carioca. Dizem os entendidos que tirar invencibilidade é igual... bem, deixa prá lá, aqui não é lugar de brincadeiras maldosas ou piadas pesadas, é lugar de falar do mundo do esporte.


O Goytacaz, para tentar voltar a zona de classificação, precisa vencer e para isto Mário Marques terá quatro reforços a sua disposição para este encontro com a Lusa, Vladimir, Renan, Josian e Tiago já estão liberados pelo Bira e podem ser aproveitados pelo treinador logo mais à noite, basta saber quem será sacado do time que jogou e foi goleado pela Cabofriense no último sábado.


Os ingressos, segundo a assessoria de imprensa do clube, já estão a venda em vários postos espalhados pela cidade e custará R$ 10,00 (dez reais) e haverá preliminar de juniores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção