Macaé não é favorito, mas o Flu que se cuide

A boa fase do Macaé não impede este colunista em dizer que, jogando contra o Fluminense, possa manter a invencibilidade e a liderança na Taça Rio. Toninho Andrade faz um excelente trabalho por e toda badalação da mídia sobre o tricolor praiano tem validade. Porém, tem sempre um porém, diante de um desmotivado Fluminense, jogando no calor de Bangu, às quatro da tarde, tudo pode acontecer, até mesmo o Macaé Esporte chegar aos 12pg e ver de longe os rivais mais próximos.


O sucesso do Macaé Esporte é fruto de um trabalho longo, Toninho Andrade completa hoje cem jogos no comando do time, e de persistência com uma comissão técnica, os maus resultados do segundo semestre de 2011 não foram motivos para demissão do treinador, que continuou trabalhando e montou um elenco coeso e confiante de que os frutos viriam ainda nesta competição.


Josiel chegou e encontrou o caminho das redes, está motivado para voltar a a ser artilheiro, fez seis em três  jogos, e já tomou conta da torcida alvianil, mas a badalação, como disse acima, sobre o grupo pode ser uma faca de dois gumes, os jogadores menos acostumados aos holofotes e as câmaras de tvs, podem sentir o deslumbramento e o trabalho de Toninho pode cair por terra. Todo cuidado é pouco.


Comentários

  1. Muito simples. Prepotência x Humildade. Descaso x Trabalho. Claro, que no meu lado foi apenas um pouco de sorte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção