Boas opções na TV até para fugir da novela boleira

Hoje tem Champions League, nos canais Espn e Esporte Interativo, a Globo só mostra o filé e amanhã passa Milan x Barcelona, porém, tem sempre um porém, aqueles canais que nos servem o ano inteiro, além dos citados tem a Band e a RedeTV,  exibem esta semana os jogos das quartas de finais da maior liga do planeta bola.


Em novo horário, prestem atenção os desavisados, a partir do final de semana passado, ouviu Cahê Motta, começam duas horas mais cedo e Apoel x Real Madrid e Benfica x Chelsea entram em campo às 15:45h (hora de Brasília) para os dois primeiros jogos da fase que irá definir dois semifinalistas da Champions League 2011/2012.


Mais tarde tem Libertadores, não que sejam jogos que chamam a atenção, como os citados aqui acima, mas é Libertadores, né mesmo? Hoje tem Nacional/Uruguai x Alianza/Lima, do grupo do Vasco, jogando em Montevidéu, e Deportivo Táchira x Nacional/Paraguai, do grupo do Corinthians, na Venezuela, ambas as partidas serão mostradas pela Fox Sports Brasil.


Não é nada... não é nada.... mas dá para ficar prestando atenção na moçada correndo atrás da bola e ter um motivo para não ver a bola de ficção, que é mostrada na Rede Globo, na novela onde Tufão é o craque gordinho do mundo virtual do Flamengo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção