Goytacaz faz resultado no primeiro tempo: 3x0

O jogo, no Arisão, nem sequer esquentou o bumbum do torcedor na tórrida arquibancada alvianil, e o placar já apontava 3x0 para o Goytacaz FC e o coração já acelerava nas sociais e nos degraus quentes da geral.


Antes dos dez minutos já fazia 2x0, gols de Jessé e Vandinho, e antes dos 15' completava o placar, que marcaria o primeiro tempo, Carlos André fez 3x0 e ainda se deu o luxo de ver o Angra perder uma penalidade máxima e assim o sol, que esquentava a cabeça e as arquibancadas do Arisão, não incomodava o sofrido torcedor alvianil, que sonha em voltar a elite em 2013.


No intervalo, entre uma cerveja, um refrigerante ou um copo de água mineral, os bastidores do Arisão também esquentavam com as centrais de boatos disparando a cada minuto de espera pelo retorno do espetáculo lá no gramado castigado e ruim do Arisão.


De um lado torcedores se abraçavam ao ídolo Manoel Português, irmão do novo treinador Mário Marques, que marcava sua estreia neste jogo contra o Angra dos Reis, do outro lado repórteres cercavam Wladimir Matheus, o filho de Garotinho, esperando uma novidade sobre reforços para o treinador Mário Marques trabalhar em paz.


Mas a grande bomba do intervalo foi o anúncio, por parte do pessoal da Campos Difusora, sobre a possível chegada do advogado Mário Filho, conselheiro do Americano FC, para o grupo de apoio ao clube neste momento de reação e de estabilização política. 


Seria um boato autêntico ou uma bomba que pode estremecer as estruturas tanto do Godofredo Cruz quanto do Ari de Oliveira e Souza, mas como tudo na política esportiva é possível, quem sabe a gente veja Mário Filho, o outro, ao lado do Mário Filho, o autêntico alvianil, nas arquibancadas lutando pelo mesmo ideal.


No segundo tempo, com o calor continuando a apoquentar a cuca de todo mundo no Arisão, o jogo, claro, caiu um pouco na velocidade e na vontade de correr dos jogadores dentro de campo. Mário Marques mudou, Júlio Marinho mudou, os jogadores mudaram o ritmo, mas o jogo não emplacou. O que tirou um grito da galera foi um lance, aos 32', quando houve um gol bem anulado do Goytacaz.


Daí prá frente o tempo passou e a bola não correu muito, e o resultado foi legal para o dono da casa, que subiu na tabela, foi a dez pontos ganhos e no final das contas pode garantir um lugar entre os cinco primeiros do Grupo B.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção