Libertadores agora é na telona

Hoje dou um tempo naquilo que já fazia parte de minha rotina, deixou de lado a Internet e volto a ver os jogos da Libertadores na telona da televisão de minha sala. Nada que uma nova assinatura, a Oi Tv, não possa resolver. Então, logo mais, já posso ver tranquilamente o Internacional lá nas alturas de La Paz, naquilo que todos os especialistas acham que é um crime, ou seja, jogar futebol profissional acima dos 3.200 metros de altitude.


Posso ver também o Corinthians, contra os mexicanos do Cruz Azul, no Pacaembu, tentando espantar um fantasma que o assusta lá se vão cinquenta anos, o Timão jamais conquistou a copa intercontinental e sua torcida tem no peito esta frustração desde a sequencia de títulos do São Paulo FC.


Quanto ao jogo do Vasco não seria problema, assistiria na nossa InterTV, com imagens em alta definição, mesmo se não houvesse uma nova operadora de tv por assinatura em minha sala. O Vasco tem parada indigesta mesmo jogando em São Januário, o Libertad, do Paraguai, é catimbeiro e está se tornando um time copeiro, bem ao estilo sul americano de jogar a Libertadores.


Ontem, com a vitória do Lanús sobre o Emelec, no Equador, o Grupo 2, onde está o Flamengo, ganhou um clima de suspense quanto aos classificados para a segunda fase. O time carioca joga duas seguidas fora de casa e terá que arrumar pontos suficientes para decidir, no Engenhão, contra o atual líder, o argentino Lanús, que soma sete pontos contra cinco do rubro-negro.


Já que falamo, na abertura do post, sobre a altitude boliviana, ontem o Bolívar bateu o fraco Júnior de Barranquilla, 2x1, na Bolívia e assume a co-liderança do Grupo 3 ao lado do Union Espanhola, que tem um jogo a menos do que o time boliviano.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção