Grupo B da Segundona ficou embolado

A derrota para a Cabofriense, na noite de ontem, não chega a ser um desastre para o Goytacaz, porém, tem sempre um porém, pode trazer consequências ruins para o alvianil nas próximas rodada. A vitória colocou o tricolor da Região dos Lagos na briga por uma das cinco vagas, subiu de oito pontos para onze e largou a lanterna geral para Juventus e São Cristóvão, ambos com nove pontos.


O placar, exagerado, mexe com os jogadores e comissão técnica, que agora terão que usar todos os meios de motivação e muito trabalho para desembolar a tábua de classificação, que entre o quarto colocado (Sampaio Correia) e o último (Juventus) a diferença é de apenas cinco pontos e isto faltando nove rodadas, ou seja, com vinte e sete pontos em jogo.


Se não ficou complicado ficou, pelo menos, mais difícil de conseguir uma vaga entre os cinco que irão para a fase decisiva. A Portuguesa, que venceu o Imperial, em casa, abre oito pontos para o sexto colocado, Goytacaz (20x12) e me parece com jeito de passaporte carimbado, assim como o Audax e o São João da Barra, ambos com dezoito pontos, deixando duas vagas para Sampaio, Goytacaz, América, Cabofriense, Angra, Imperial e Juventus.


Se não foi um desastre foi um baque a goleada sofrida em Cabo Frio. Certo?

Comentários

  1. Amigão, sabe alguma coisa destes " reforços " que chegam a Rua do Gás ? Começo a achar que a vaca vai pro brejo neste ano de centenário, além de achar também que tão usando o Goytão mais uma vez para fazer POLITICAGEM... Sei não, amigão, sei não! Grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção