Fim de primeiro tempo no Parque e 1x1 justo

Americano e Botafogo fizeram um bom primeiro tempo, que terminou agora a pouco, no Godofredo Cruz, em Campos. O time da casa abriu o placar, com um belo gol de Marcos Vinícius, não medrou e encarou de igual para igual o alvinegro carioca.


O Botafogo fez mais volume, teve maior domínio da bola e ousou mais, afinal tem jogadores mais qualificados, como Renato e Andrezinho, no meio campo e um ataque que tem Herrera e a estreia de Felipe Gabriel, autor do gol de empate da turma carioca.


O que me impressiona, negativamente, é a fraca presença do torcedor do Americano, que além de ser minoria no Godofredo Cruz ainda foi abafado pelos gritos e agito da torcida visitante, que tomou conta das arquibancadas o lado contrário da Social do estádio e mostrou que confia no time apesar da derrota na semifinal da Taça Guanabara.


Gostei do jogo e se o segundo tempo for no mesmo diapasão vai ser legal e ter valido a pena ficar ligado na telinha do Sportv, em que pese não ter entendido nada que o comentarista escalado tentou passar para quem está na poltrona ou nos bares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção