Só quem faz 50 anos sabe o que é ter 50 anos

Só quem faz cinquenta anos sabe o que é ter cinquenta anos. Só quem é apaixonado por futebol sabe como dói uma derrota, principalmente no dia em que se completa cinquenta anos.

Este é o caso do Abraão do Braseirinho, um gaúcho torcedor do Grêmio, que reuniu seus amigos em um clube da cidade e comemorou, ao lado de sua esposa Léo e dos filhos, seus cinquenta anos bem vividos, como mostrou nas fotos exibidas momentos antes do parabéns.

Abraão não pediu, mas no fundo sabia que uma vitória de seu tricolor daria a ele uma felicidade bem maior do que a que viveu ao lado de seus convidados, amigos, família e fregueses mais assíduos de seu bar/restaurante.

Porém, tem sempre um porém, o Botafogo arrumou o time no intervalo e voltou com uma postura bem legal, diferente daquele time apático e inofensivo do primeiro tempo.

As entradas de Cidinho e Caio mudaram o clima do jogo, saiu o frio gaúcho, tão normal para Abraão, e entrou o calor carioca e, nas arquibancadas, a torcida que vaiava e pedia raça e mudanças, passou a aplaudir o time de Caio Júnior. Mesmo perdendo a partida o grande vencedor do domingo foi Abraão, que foi abraçado antes, durante e depois da grande confraternização.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção