Seis jogos abrem o returno da Série B do Rio

Quissamã x Tigres, no Los Lários, em Xerém, é o principal jogo da rodada de hoje da Segundona do Rio. O alvianil do Norte Fluminense está liderando a fase final, que entra no segundo turno esta tarde, e é perseguido por Bonsucesso e Friburguense, com o Sendas correndo por fora e torcendo por tropeços dos concorrentes;

Tersópolis e Friburguense fazem o clássico da Região Serrana e o Frizão tem que manter o pique se quiser continuar pensando em voltar a Elite, de onde saiu no ano passado com promessa de retorno imediato. Nem mesmo a tragédia de janeiro impediu a equipe serrana de mostrar sua força e de buscar seus objetivos.

O Bonsucesso não sai da Rua Teixeira de Castro nesta rodada, pega o Barra Mana, que é um dos postulantes do bloco de baixo, e tem o favoritismo dos cronistas especializados em segunda divisão do Rio.

O Quissamã vai até Los Larios, como disse acima, e Marcelo Carioca não promete mudanças e nem surpresas, segundo o técnico alvianil jogar no mesmo ritmo do primeiro turno é o ideal e não há como fugir na hora de decisão. Favorito por lá? Talvez o empate seja a melhor opinião.

Outros jogos - Portuguesa e Sendas, na Ilha, é jogo ser seguido com atenção. A Lusa, de técnico novo, pega o Laranja, do seu ex-comandante Edson Souza, e o time do supermercado vai ter que suar um litro certo para vencer na Arena da Ilha.

Serra x Céres e Estácio x Angra, mesmo faltando onze rodadas para o final da segundona, cumprem tabela nesta quarta-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção