Segundona: Quissamã joga em Macaé

Hoje tem rodada da Série B do Rio, a nossa Segundona bombando no sábado e o Quissamã, líder isolado, joga em Macaé contra o Serra. Dizem por aí que o alvianil pode abrir vantagem esta tarde, mas eu não tenho esta mesma opinião. O Bonsucesso joga em casa, contra o Tigres, e não esperem que o time da Baixada complique a vida do alvi-rubro suburbano.

Tenho a impressão de que o jogo que pode dar certa folga ao Quissamã será jogado na Baixada, na Sendolândia, entre Sendas e Friburguense. O time da Serra precisa continuar perseguindo os ponteiros e o dono da casa joga prá subir um pouco mais na tabela de classificação.

E por falar nisto vamos dar uma olhada na classificação: Quissamã, 19pg, Bonsucesso e Friburguense, 16pg, Sendas e Barra Mansa, 14pg. Estes são os principais concorrentes as duas vagas do acesso e, faltando 14 rodadas, não dá para definir se este ou aquele time tem vaga garantida.


O Teresópolis, que está na faixa intermediária da tabela, recebe o Estácio, que pelo visto já jogou a toalha; o Barra Mansa, que está na briga, vai a Ilha do Governador enfrentar a Portuguesa e, fechando a rodada de número nove, o Angra enfrenta o Céres lá na Costa Verde do estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção