Pitacos sobre os jogos de sábado

Deco finalmente despertou e mostrou toda a sua categoria e a imensa qualidade do seu futebol. O Cruzeiro até tentou impedir as articulações do luso/brasileiro mas não conseguiu. Deco criou as melhores chances para o Fluminense, que venceu com méritos a partida válida pela terceira rodada do Brasileirão.

E Cuca continua o mesmo. Triste, calado e com jeito de perdedor. O dia que este moço se soltar e se transformar em falador e dinâmico será um gande técnico e, quem sabe, um vencedor. Seu time tem a sua cara, ou seja, sem reação nenhuma e frio dentro de campo.

E o Botafogo está brigando prá ter Gilberto? Deixe ele lá no Cruzeiro, Fogão. Quem o viu desfilando no Engenhão deve estar perguntando como é que este moço conseguiu tanto sucesso com seu futebol limitado e burocrático. E ainda brigam pelo seu passe.

E por falar em Botafogo a volta de Herrera fez bem ao alvinegro e conquistar um empate, lá no Ceará, foi um ótimo negócio para o time de Caio Júnior, que acertou em confiar em Elkeson, o garoto promete.

O Palmeiras continua dependendo das bolas paradas de Marcos Assumpção. Muito pouco para um time que é dirigido por um treinador consagrado e que custa cerca de 1 milhão de reais por mês. Felipão ainda não conseguiu fazer seu time jogar futebol ou o elenco, montado por ele, é que não tem a qualidade pretendida pelo torcedor do Verdão?

O último jogo eu não vi nem mesmo os melhores momentos, mas a vitória do Figueirense, 2x0, sobre o Atlético Goianiense não me surpreendeu, o time catarinense está em ótima fase e Jorginho venceu o duelo contra PC Gusmão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção