Quissamã vence e se mantém absoluto na liderança

E o Quissamã venceu mais uma, 2x0 no Angra, e segue mantendo a diferença de quatro pontos sobre o Bonsucesso, que passou pelo Céres, na Teixeira de Castro, por 2x1, e abriu mais um ponto sobre o Friburguense, que empatou em Xerém com o Tigres em 1x1.

Assim, com o complemento da terceira rodada e faltando nove para o final da Série B do Rio, nada está definido, mas se mantiver o ritmo frenético que vem mostrando na competição é possível que o sonho esteja realmente muito perto de ser realizado.

Só prá lembrar: Sobem dois para a Primeira Divisão em 2012 e no momento estas vagas seriam de Quissamã, 33pg e Bonsucesso, 29pg. O mais próximo seguidor, Friburguense, escorregou e desceu um pouco em relação aos seus perseguidos, o tricolor serrano tem agora 26pg e tem na sua cola o Sendas, que venceu o Tersópolis, fora de casa, por 2x0, e agora tem 25pg na fase final da segundona.

O Barra Mansa, que ainda tinha grandes esperanças, perdeu para o Estácio, em Moça Bonita, 2x1, e viu os sonhos de ganhar a Elite cair por terra. Serra e Portuguesa, que não almejam mais nada, empataram em 0x0 em Macaé, fechando a terceira rodada do returno da fase decisiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção