Série B do Rio: Novidade no Serra Macaense

A penúltima rodada do turno final, da Série B do Rio, terá todos os seus jogos realizados na tarde desta quarta-feira. A principal atração da rodada será a apresentação de Valdo, ex-Benfica, Botafogo, Cruzeiro e seleção brasileira, como manager do Serra Macaense.

O ex-meia inicia uma nova fase de sua carreira e o Serra precisa de uma vitória sobre o Barra Mansa, lá no Sul do estado, para se reerguer na competição.

O Quissamã, líder isolado e com cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado, joga em casa e tem tudo para manter ou elevar sua vantagem. O adversário é o Teresópolis, de campanha irregular, enquanto isto, no mesmo horário, o Bonsucesso, seu principal perseguidor, joga fora da Rua Figueira de Melo contra o Estácio de Sá.

O Friburguense, com chances reais de acesso, recebe a Portuguesa, que pode até aspirar alguma coisa mas está difícil no momento. O Frizão, terceiro colocado, joga pensando no tropeço de seus rivais da dianteira. O Sendas, que corre por fora, vai a Bangu enfrentar o Ceres.

Por tudo isto, as pedreiras que os rivais terão pela frente, o Quissamã pode abrir vantagem logo mais e ir para a reta final com amplas possibilidades de conquistar o seu primeiro acesso à elite do futebol do Rio.

Completam a rodada Tigres e Angra dos Reis, os dois últimos colocados e ao que parece sem nenhuma possibilidade de subir nesta temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção