Decisão da Libertadores: Quem ficará ligado?

Por incrível que pareça, deu até no Globo Esporte de hoje que Peñarol e Santos jogarão logo mais, em Montevidéu, a primeira partida da decisão da Libertadores. E Muricy Ramalho já avisou que não vai ficar preso na defesa e fará surpresas ao time uruguaio.

Em que pese o tempo gasto pelo programa com o documentário sobre o corte moicano, aquele que Neymar adota e é seguido por outros jogadores sem personalidade, a emissora carioca deu um pouco de destaque ao jogo desta noite no Estádio Centenário, na capital do Uruguai.

Quem não deverá ver o jogo é Edmundo, o craque animal, que está sendo caçado pela polícia e pode ser preso a qualquer momento devido aquele acidente, de quinze anos atrás, que já deveria até ter tido a pena cumprida se não fosse a grana que ele gastou para não pegar cadeia.

Outro ex-jogador que talvez nem saiba que há decisão da Libertadores é o Gilmar, o Fubá, que jogou no Corinthians ao lado de Célio Silva e chegou a vestir a camisa do Fluminense. Gilmar está sendo acusado por roubo de carro e pode levar um tempo na cadeia, se provarem sua participação no caso.

Outro que fica longe da tevê nesta noite de quarta-feira é o presidente do COB, o eterno dirigente Carlos Arthur Nuzman, que foi internado na manhã de hoje com arritimia cardíaca e faz exames em um hospital de ponta no Rio de Janeiro. É a pressão dos jogos olímpicos sobre o dirigente eterno.

Quem vê o jogo em Fortaleza/CE, é o volante Beletti, contratado pelo Ceará e já se instalando na capital dos cearenses. Depois vão reclamar que o caixa tá no vermelho e que a folha de pagamento é alta e dizer que não sabiam que o cara não joga há algum tempo e precisa de alguns dias para recondicionamento físico.

E eu queria só falar na decisão. Desculpe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção