O pitaco, atrasado, do jogo de ontem no Pacaembu

Deixei o comentário do jogo de ontem, da Seleção da CBF x Romênia, para quando estivesse com a cabeça mais fresca e livre das opiniões de companheiros da imprensa brasileira. Não quis falar logo após mais um vexame. Se eu falasse após o ridículo 1x0, talvez fosse dizer que a seleção não jogou nada, que tem gente ali protegida pelo Mano e não jogaria nem no meu time de pelada. Não quis falar que o técnico realmente convocou Tiago Neves para desfalcar o Flamengo no jogo contra o seu Timão. Cabeça quente atrapalha quem quer opinar com seriedade.

Então deixei para hoje, e, após uma noite bem dormida e vibrando com mais uma grande vitória sobre uma seleção de ponta do futebol mundial, chego aqui para dizer aos blogueiros que, mesmo totalmente relaxado, continuo com a mesma opinião de ontem à noite. Este time de Mano Menezes não passa de um bando de incompetêntes, claro que temos algumas excessões, no caso do goleiro Victor, dos zagueiros de área Lúcio e Davi Luis, e.... Acho que fico por aqui, pois até Neymar sucumbiu diante de tanta mediocridade de seus companheiros de ataque.

Ronaldo, no meu ponto de vista, foi o que de bom tivemos no amistoso. O Fenômeno aprontou, em quinze minutos, muito mais do que Fred, em trinta, e Nilmar, em quarenta e cinco. Uma pena as constusões seguidas que o tiraram de combate. O nosso obrigado, grande artilheiro Ronaldo Nazário de Lima.

Acho que não tenho mais nada prá contar. Estou arrependido de não ter fixado o controle no jogo entre Dallas x Miami, pela NBA, pois lá tinha espetáculo, craques em quadra e muita emoção para ser vista pelo amante do basquete americano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção