Luxa ainda procura onze titulares absolutos

Com três alterações, Luxemburgo em seis meses não conseguiu encontrar o time titular, o Flamengo joga contra o América Mineiro, em Sete Lagoas, precisando de uma vitória para afastar de vez a irregularidade, marca registrada do time no Estadual, que conquistou sem agradar a torcida, e neste Brasileirão.

Ronaldo Angelim volta a ser titular, Luiz Antonio ganha o lugar de Bottineli e Deivid, mais uma vez, é o comandante de ataque e talvez seja esta indefinição ao escalar os titulares que dá o toque de incerteza no time dentro das quatro linhas.

Quem são os titulares do Flamengo? Felipe, Léo Moura, Tiago Neves e Ronaldinho. O restante está brigando por posições e não sabem se tem ou não a titularidade garantida para o próximo jogo.

Contra o América Mineiro o Flamengo ganha o status de favorito, afinal a vitória sobre o Atlético, também Mineiro, deixa a impressão de que o rubro-negro carioca encontrou o ponto e o time deu "liga" no segundo tempo. Tenho certeza que Ronaldinho e cia encontrarão uma defesa sólida e uma forte marcação do meio campo prá trás.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção