Resumo da rodada de hoje da Segundona Rio

O melhor resultado da rodada foi obtido pelo Friburguense, na Sendolândia. Claro que o Quissamã venceu fora de casa e também brilhou, mas o tricolor da Serra saiu de um 2x0, contra o Sendas, para um empate em 2x2 com gols conquistados no tempo extra determinado pelo árbitro.

O Quissamã bateu o Serra, em Macaé, por 2x0 e só não abriu cinco pontos de vantagem sobre o Bonsucesso porque o time da Leopoldina passou, sem dificuldades, pelo Tigres, na Rua Teixeira de Castro, pelo clássico placar de 3x1.

O Teresópolis, que estava pensando em subir na classificação, tropeçou em casa, derrota para o Estácio por 2x0, e vê a classificação um pouco mais distante. A Lusinha é que deu o ar da graça e, finalmente, conseguiu uma vitória na Arena da Ilha. A Portuguesa derrotou o Barra Mansa por 3x2 e respira um pouco mais na segundona Rio.

Angra 1 x Céres 1 foi considerado, pelos companheiros que cobrem a Série B do Rio, como o pior da rodada, mas também esperar o que desta dupla que apenas participa da competição?

Quissamã é o líder, agora com 22pg, tendo o Bonsucesso, com 19pg, o seu principal perseguidor. O empate entre Sendas e Friburguense afastou ambos dos ponteiros, o Sendas tem 15pg contra 14pg do Frizão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção