QUISSAMÃ MANTÉM VANTAGEM NA SÉRIE B-RIO

Vencendo o Teresópolis esta tarde, no Caneirão, o Quissamã chega a 25pg e mantém os três pontos de vantagem sobre o Bonsucesso, que passou fora de casa pelo Estácio, 1x0, e lidera com folga a Série B do Rio apos a realização da décima rodada do turno.

O Barra Mansa venceu o Serra Macense, no Sul Fluminense, por 2x0 e mantém chances de conquistar o acesso, já o Sendas, com mais uma derrota nesta fase, desta vez para o Ceres, por 2x0, fica distante do sonho de ganhar a elite pela primeira vez em sua história.

Quem ainda permanece na briga é o Friburguense, que joga daqui a pouco, 19:30, em casa, contra a Portuguesa e não pode tropeçar para não ver os adversários disparando na liderança.

No outros jogo, envolvendo aqueles com poucas chances de classificação, o Tigres goleou o Angra, jogando no Los Larios, por 5x1, e deixa o time da Costa Verda na lanterna da fase final da Segundona Rio.

Classificação: Quissamã, 25pg; Bonsucesso, 22pg, Friburguense (menos um jogo) 17pg; Barra Mansa, 17pg, Sendas, 15pg, Teresópolis, 11pg, Céres, 10pg, Portuguese (menos um jogo), Serra e Tigres, 9pg, Estácio, 8pg e Angra, 5pg.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção