Ferj se complica de novo e faz trocas na Série C

O Goytacaz trabalha, desde a semana passada, pensando nos três adversários do Grupo J, Yasmim, Juventus e Duquecaxiense. Branco fez palestras e deu entrevistas falando de cada um dos adversáriios e citou que conhecia bem o Juventus, em recente matéria do site oficial do clube alvianil.

Legal, é sinal que a comissão técnica está trabalhando corretamente e fazendo planos antecipadamente para não ser surpreendido no momento decisivo. O time foi instruido sobre quem é quem do outro lado etc e tal.

Porém, tem sempre um porém, a Ferj é a Ferj e nicuri é o diabo. Ontem, no final da noite, a entidade, que sempre apronta uma lambança e causa confusões em seus campeonatos, anunciou que o Juventus não jogará no Grupo J por erro de cálculo ou coisa parecida, e troca de lugar com o Carapebus, que assim será o quarto componente do grupo.

Sabe como a Ferj explicou? Veja que bonito: "Considerando que em razão de uma falha sistêmica a formação dos grupos (J e K) deixou de atender as diretrizes apontadas".

Entendeu? Nem eu.

Comentários

  1. Moro em Niterói, mas acompanho os campeonatos das divisões inferiores e, por força do trabalho, quando estou em cidades do interior do estado vejo alguns jogos...Quissamã, Campos, Itaperuna, Paraíba do Sul, são alguns locais em que assisti a luta das equipes interioranas. Acho(meu humilde pensamento) que o interior do Estado tem força, equipes organizadas e uma torcida imensa e apaixonada, que não merece a exploração financeira e a desorganização total dessa Federação inútil e que só valoriza os times da Capital. Não é a primeira vez que a Ferj se enrola com seus próprios regulamentos, vide o que ocorreu com Cardoso e S. João. Será que não seria o momento de se pensar num forte movimento do interior? Uma Liga independente? Uma associação dos clubes? Um candidato forte para tirar o bairrismo que toma conta da FERJ? Não seria a hora de aproveitar essa CPI da CBF e usar a força dos políticos dessa Região em prol dos Clubes locais? O Carapebus já vai começar a fase decisiva perdendo de 3 x 0. Alguem já viu Bangu, Madureira, Bonsucesso tomar WO por falta de pagamento? Tem sempre um jeitinho... Força interior!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se vc nos acompanha há algum tempo sabe de nossa luta, mas se está chegando por aqui agora é bom que saiba que esta é a nossa bandeira. Mas sabe quando isto irá acontecer? Quando o Sargento Garcia prender o Zorro. A turma do ingterior não quer, os cariocas não querem, e a Ferj fará de tudo para impedir um movimento e, pode acreditar, vai oferecer de tudo para ter estes pequenos e sofredores do interior ao seu lado, afinal valem votos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário