Hoje tem bola rolando no Arisão

Finalmente abrem-se as cortinas para a terceira fase do Estadual da Série C do Rio, a nossa terceirinha simpática e sofrida. Hoje tem espetáculo? Tem, sim senhor. Hoje tem Goytacaz x Duquecaxiense, no Arisão, às três da tarde e, quem não tiver nada prá fazer, como este que vos fala, um cronista aposentado e feliz com a vida que leva, vá a rua do Gás prestitiar o alvianil campista.

O time já está definido pelo Branco, grande revelação como treinador, e vai completo para o primeiro jogo da terceira fase: Jéfferson; Douglas; Carlos André; Kléber; Rafael Vaz; Joel; Gustavo; Dione; Gabriel; Julymar e Flávio. E isto, segundo o torcedor que não sai do Arisão, é o que conta. "Este time é o melhor da competição", diz Carlos Augusto "Pisa" Rangel.

A primeira rodada terá ainda Yasmim x Carapebus, em Curicica, no mesmo grupo de Goytacaz e Duquecaxiense, e América x Juventus, em Três Rios, e Mangaratibense x Buzios, em Mangarativa, pelo outro grupo desta fase, que leva os dois primeiros a definição de vagas para a Segunda Divisão em 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção