Tem uma vaga na Sul Americana para o Flamengo

O Flamengo começou neste domingo a sua campanha rumo a Sul Americana 2012. Isto mesmo, com este grupo e com comando de Luxemburgo é possível conseguir uma vaguinha na segunda competição da América do Sul, já que título e Libertadores é, pelo menos na minha opinião, impossível.

O Corinthians jogou prá não perder. Tite montou um esquema defensivo e por pouco não saiu do Engenhão com um melhor resultado e para isto contou com a colaboração de Mano Menezes, que o antecedeu no comando do Timão.

O técnico da CBF tirou a principal peça de Luxemburgo do meio campo, Tiago Neves, que assistiu a partida Brasil x Holanda no banco de reservas e deixou quem lhe paga o grande salário sem seu bom futebol.

Em certo momento do jogo eu twittei: Negueba: Guarde este nome, ele ainda vai te irritar muito. E aí você pode completar a lista com Diego Maurício, Vanderlei ou Egídio.

Não dá prá comentar muito, o Flamengo deixou de vencer um jogo fácil justamente porque não tem o time que seu treinador acredita ter e que ainda falta muita coisa para ser chamado de favorito ao título.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção