Qual o verdadeiro Flamengo?

Flamengo 0 x Atlético Mineiro 0 era o placar ao encerrar o primeiro tempo do clássico no Engenhão. O torcedor, passional e impaciente, criticava Ronaldinho Gaúcho, xingava Luxemburgo e pedia a cabeça de Tiago Neves. Era o reflexo daquilo que ele viu e os comentaristas lhes passavam nos comentários de intervalo.

Flamengo 4 x Alético Mineiro 1 foi o placar ao final do segundo tempo e o torcedor, mutável e inconstante, reverenciava Ronaldinho Gaúcho, aplaudia Luxemburgo e gritava o nome de Deivid, ele mesmo, que entrou no segundo tempo e mandou duas bolas para as redes do Galo.

Dois tempos distintos e duas reações de um torcedor passional e o segundo tempo, muito bom, do Flamengo transformou até as opiniões dos comentaristas do rádio e da televisão, que ao final da primeira etapa criticavam qualquer movimentação de Luxemburgo.

Este que vos fala foi um daqueles que ainda não mudou de opinião. Creio, em meu modesto comentário, que não foi o Flamengo que cresceu absurdamente no tempo final do clássico e sim o Atlético que se acovardou e sumiu no jogo após as mudanças de Dorival Junior para o segundo tempo.

O Galo fez 1x0 e acreditou que venceria o instável time do Flamengo, nervoso e inseguro com os apupos vindo das arquibancadas. O rubronegro carioca achou o gol de empate, um belo gol de Ronaldinho, e o alvinegro mineiro sucumbiu diante da inoperancia de sua fraca defesa.

Afinal qual é o verdadeiro Flamengo, aquele que terminou o primeiro tempo ou o que goleou no tempo final? Cartas prá redação.

Comentários

  1. Desculpe amigo, mas creditar o baile de ontem no Engenhão a má atuação do Galo, leva a mal não companheiro, mas discordo, hoje em dia criticar o Flamengo é muito fácil, que diga a presidente, o treinador, o lateral-esquerdo, o craque do time, etc. Em 2009 foi assim também e no final o que é que deu ? Flamengo é sempre assim, não tem jeito, essa semana Sportv / ESPN e Esporte Interativo levaram quase 1 hora de seus programas rotineiros para criticar o Fla, porém ontem só mostraram os gols, alguns " chulos " comentários e provocaram a deixa: " ...será que agora R10 engrena? " Tá dificil amigo, mas ser rubro-negro é diferenciado, só sabe quem é...!
    Abração à você e todos por aí e saudações rubro-negras!

    ResponderExcluir
  2. Depois de que viu no primeiro tempo, com aquele futebol ridículo, ainda acredita que o Flamengo está em alta? O Galo não jogou nada e mantenho minha posição. Falar como comentarista é facil, dificil é falar com o coração, como o amigo fala e sempre com ponderação e inteligencia.
    Vamos esperar um pouco mais?
    Abraço a todos aí
    Adilson

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário