Tem vôlei, seleção, Brasileiro e Goytacaz

O sábado começa com a rapaziada do vôlei brasileiro, aqueles que não decepcionam e tem um comando forte e imparcial do fabuloso Bernardinho. O jogo contra a Polônia passa na Globo e no Sportv e é certeza de um bom espetáculo.

Quem gosta da bola rolando na telinha as opções são várias, tem eliminatórias da Eurocopa, o que acredito ser o melhor é Inglaterra x Suíça, às 12:45h, mas os fãs de Cristiano Ronaldo,são muitos por aqui, podem ver o gajo na Espn Brasil, às cinco da tarde, no jogo Portugal x Noruega também pelas eliminatórias da Eurocopa.

Eu, no momento em que liguei a tv, não encontrei o vôlei nem na Globo ou no Sportv e preferi ver a final feminina de Roland Garros entre a italiana Schiavone e a chinesa Na Li, que a Espn HD mostra ao vivo direto de Paris. Foi a opção que encontrei para continuar na sala e não sair para um boteco qualquer.

O bom programa para tarde, 15h, é comparecer ao Arisão, aqui na Rua do Gás, para ver o Goytacaz, líder invicto de seu grupo na Terceirinha, contra o Santa Cruz. Ah! O adversário é fraco e não vale nada o jogo, dirão vocês, mas ver Seleção da CBF x Holanda, na Globo e Sportv por que? Vale alguma coisa? Não, só vale para os meninos do Mano se firmarem e ganharem pontos com os empresários e clubes europeus.

Após uma pausa para um papo no Para Raio's Bar para uma prosa com amigos e esperar pelo jogo do Fluminense, no Engenhão, que passa no PPV, contra o Cruzeiro. Espero por um bom jogo e não for não há uma boa opção para troca, o melhor seria Palmeiras x Atlético Paranaense, que no meu ponto de vista é apenas uma opção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção