Caio Jr promete time ofensivo contra São Paulo

No jogo da Globo, aquele das dez da noite, todas as atenções estarão voltadas para o líder São Paulo FC, que recebe o Botafogo, no Morumbi, e precisa mostrar que está completamente refeito da pancada sofrida no domingo, 5x0 para o Corinthians, e Carpegiani sabe como desfazer o caos vivido na segunda-feira.

O Botafogo, que não tem nada com isto e está em lua de mel com a torcida, sabe que o jogo é complicado, mas Caio Júnior disse que pode tirar proveito da goleada sofrida pelo tricolor paulista e vai mandar prá campo um time ofensivo e veloz, para aproveitar os desfalques do outro lado.

Só que a torcida não anda assim tão otimista quanto Caio Júnior. Ontem, conversando com Amaro Lírio, com quem eu gravei uma participação especial para seu programa de sábado, na Rádio Absoluta, ouvi do botafoguense uma crítica ao treinador: "Ele diz que seu time será ofensivo, mas entra em campo com cinco no meio campo e apenas Herrera no ataque. É muito pouco para quem deseja vencer no Morumbi".

Concordo com Amaro Lírio, o Botafogo ousou nos jogos no Engenhão e se fechou demais jogando fora do Rio de Janeiro e contra o veloz São Paulo, mesmo desfalcado de Lucas, ficar lá atrás esperando é um convite a derrota.

Este jogo aí eu cravaria um empate. E você?

Comentários

  1. Os três jogos dos cariocas hoje à noite são complicados. O jogo do São Paulo contra o Botafogo tem tudo pra ser o melhor da rodada, pois teremos de um lado o Tricolor paulista buscando uma reabilitação para fugir da crise e o Fogão uma afirmação. Tenho comentado que o Botafogo pode surpreender na competição.

    ResponderExcluir
  2. Ontem fui convidado para dar uns pitacos na Rádio Absoluta, aqui em Campos, e falei justamente isto que vc postou aqui: O Botafogo é sério candidato ao título ou um sério concorrente a Libertadores. É só o Caio Jr não inventar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção