Vasco encara seu antigo guru

O Brasileirão volta a ter jogos no meio de semana e isto deixa o blogueiro feliz e com algo de bom prá fazer nas noites de quarta e quinta feiras. Hoje tem cariocas em campo e a promessa de nova rodada com vitórias, como ocorreu no final de semana passado.

Logo mais, às sete e meia, tem Vasco x Cruzeiro em São Januário e a certeza de um bom jogo de futebol na telinha do canal Premiere. Pena que no mesmo horário jogam América Mineiro x Flamengo e a torcida ficará dividida, no meu caso as atenções estarão voltadas para Sete Lagoas, mas meu amigo Zé Luiz, o Categoria, que está em Brasília curtindo os filhos e netos, fica ligado no jogo de São Januário.

O Vasco, embalado pelos bons resultados obtidos e pela conquista da Copa do Brasil, pode espantar Joel Santana, que chegou, viu e venceu lá nas Minas Gerais. Logo mais, dentro de casa, Ricardo Gomes já tem o antídoto para vencer Natalino, mas sabe que o Cruzeiro tem um ótimo elenco e um time para vencer onde quer que seja.

Todo respeito é bom e o vascaíno sabe disto. É daqueles jogos sem favoritos e que os amuleto deverão ser colocados na sala e aquela camisa da sorte ou a cueca que não perde jogos, deverão ser tiradas do gavetão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção