SEGUNDONA RIO: Quissamã vence mais uma

A Segundona Rio teve uma tarde sem surpresas e os favoritos venceram dentro e fora de seus domínios nesta quarta-feira. A quarta rodada da fase final, que definirá as duas vagas na Elite, teve a vitória do Quissamã, 2x0 no Céres, outra derrota de Serra Macaense, 0x1 para o Bonsucesso, no Rio, e da Lusa, 1x2 para o Tigres, em Xerém.

Com os resultados (veja abaixo) o Quissamã (16pg) permanece quatro pontos a frente dos segundos colocados, Friburguense e Bonsucesso (12pg), e cinco do Sendas (11pg), e a torcida parece acreditar em uma possível subida em direção ao topo do futebol do Rio.

O Serra Macaense, que pintou como surpresa na primeira fase, "virou o fio" e já se distanciou dos líderes e me parece completamente sem chances de buscar a classificação, o mesmo acontecendo com a Portuguesa e o Tigres, que já estão mais para adeus do que para tô aí.

OS RESULTADOS - Bonsucesso 1 x Serra 0; Quissamã 2 x Céres 0; Barra Mansa 1 x Friburgense 2; Tigres 2 x Portuguesa 1; Estácio 1 x Sendas 1 e Teresópolis 0 x Angra 0.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção