O CANTO MAIS FORTE DA PRINCESINHA DO NORTE

Na segunda-feira tive uma das maiores emoções dos últimos anos.Não tem nada com minha neta Luna ou com filhos meus, mas tem muito a ver com minha vida e com aquilo que a gente deixa como legado para uma geração.

Recebi um recado, via twitter, de alguém que lei o Pablo Calor, um conterrâneo que mantém um ótimo blog lá na "terrinha", que a minha Rádio Princesinha do Norte entra na era da web rádio e manda seu som para todo o planeta. Me vi, em 1982, ao lado do Renato Mercante e com o apoio incondicional do Orlando Mercante, inaugurando aquela emissora que foi pioneira na região em transmissões esportivas.

Hoje, à noite, no programa de esportes criado pelo nosso grupo (Eu, Zé Luiz, Chico David, Fernando Nascimento e Paulo Joel), tiver o prazer de papear com o Humberto Júnior, responsável pelo site da rádio e pelo programa de esportes, e o coração ficou acelerado e batendo descompassadamente.

Combinei com o Humberto que a partir da semana que vem estarei, pelo menos por um dia, fazendo comentários em seu programa para tentar voltar a ter contato com aquela turma maravilhosa da minha Miracema.
O endereço prá você ouvir é http://radioprincesinhaam.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção