Bola de Cristal: Série C do Rio paralizada

Bingo!! Sou um pessista? Não. sou um realista. Comentei, aqui no nosso pedaço (veja postagem abaixo) que algo estranho estava acontecendo na Ferj, a entidade convocou os dezesseis participantes da segunda fase e não os oito da terceira fase, para o arbitral de ontem, e o que aconteceu?

O Mangaratibense pode perder a vaga para o Arraial, que entrou com recurso não contestado pela Ferj, e a Série C do Rio está paralizada. Será que a Ferj não é capaz de organizar uma competição sem problemas ou com transparência total? É dificil colocar veracidade em seus campeonatos?

Na Segundona aconteceu o problema do índice técnico, que foi excluído na calada da noite e favoreceu o Teresópolis diante do São João da Barra, agora é o Arraial, que oferece uma denúncia e tudo pode acontecer, até mesmo uma mudança no regulamento, como sempre acontece em torneios ou campeonatos por ela realizado.

Qual foi o erro do Mangaratibense? Ninguém sabe e ninguém comentou no site oficial da Ferj, que simplesmente postou a nota seca e não perdeu a oportunidade de botar a foto da reunião que teve a presença de um punhado de vices-presidentes da entidade
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção