Santos busca uma vaga na final da Libertadores

Lá no Paraguai, onde o Cerro recebe o Santos, parece que foi armado um clima hostil contra os brasileiros. O clima de Libertadores dos anos 60 está pairando sobre Assumpção e o Peixe vai enfrentar uma barra pesada como nos tempos de Pelé & Coutinho.

Não sei se é a imprensa que propicia esta situação, a mídia brasileira adora dizer que Libertadores é diferente e com algo mais a ser apresentado, aliás este algo mais sempre foi a violência exacerbada dos times que enfrentam os brasileiros.

No jogo do Pacaembu, na semana passada, o Santos perdeu a chance de levar para o território guarani uma boa vantagem, não sei se foi o esquema novo, implantado por Muricy Ramalho, ou se ausência de Paulo Henrique Ganso, mas o certo é que o Peixe jogou fechado e sem nenhum cacoete de time goleador, também pudera, com Zé Eduardo de centro avante fica difícil golear.

O Santos joga por um empate e pode muito bem conseguir lá no Defensores del Chaco, mas que terá que suar um litro certo eu tenho certeza. É jogo de Libertadores, segundo os companheiros da imprensa brasileira, e pode até ter porrada antes, durante e depois da partida.

Boa sorte, Peixe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção