Fla vira e torcedor passional agradece

O Flamengo resolveu jogar somente no segundo tempo e aplicar virada sobre mineiros virou moda. Um primeiro tempo sofrivel, mais uma vez, e um tempo final com jeito de quem quer conquistar alguma coisa.

Assim eu defino o jogo desta noite, em Sete Lagoas, contra o América Mineiro, que virou para o segundo tempo em vantagem e não soube domar a fúria dos comandados de Luxemburgo, que outra vez sai com a fama de ter mudado o time no vestiário.

E o pior é que há um fundo de razão nesta colocação. Luxa escalou um time diferente, o técnico não repetiu uma vez sequer a escalação em dois jogos, e no intervalo sacou o garoto, Luiz Antonio, que não deveria ter entrado, para que Negueba colocasse velocidade.

Como não conseguiu e o América ficou com dez em campo, Rodriguinho foi expulso, Luxa ousou sacando Willians para entrada de Botinelli, que não deveria ficar de fora.

Um gol de Deivid, que não deveria ter saído, empatou o jogo e uma jogada de Botinelli, para Ronaldinho, definiu o jogo e o Flamengo venceu com méritos mais uma partida contra um mineiro.

Não gostei do primeiro tempo, inclusive critiquei bastante no meu twitter, mas aplaudi o segundo tempo do time e a arrancada com gana para a virada na Arena do Jacaré.
Em tempo: Não vi o jogo Vasco 0 x Cruzeiro 3 ou Grêmio 2 x Avaí e nem o drible de Montillo sobre Dedé. Vou ver agora.

Comentários

  1. O problema eh que acontecem coisas que cegam o torcedor. TIme invicto, R10 artilheiro e comentarista dizendo que Willians eh um monstro no meio de campo. Quem tira o Luxa desse jeito?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção