Rodada sem graça do Brasileirão neste domingo

Domingo de Botafogo x Flameno, no Engenhão, de Grêmio x Vasco, no Olímpico e... E mais nada. Rodada bem fraca esta do Brasileirão 2011. Jogos sem nenhum apelo para o torcedor, que devido ao frio intenso em todo país deverá ficar em casa. Sair para ver Palmeiras x Avaí? Eu não aconselho. Ir para arquibancada de Sete Lagoas para ver o duelo dos Atéticos? Mineiros e goianos jogam por lá. Também não é um bom programa.

Lá no Ceará tem São Paulo, que é líder do campeonato e tem apresentado um bom futebol, mas este seria o jogo das seis e meia, mas a CBF mudou para às 16h não vai dar para acompanhar pela telinha ao lado do filho caçula, torcedor do tricolor paulista. Este deve ser, ao lado dos dois primeiros jogos aqui citados, o que de melhor teremos na rodada.

Rodada que começou com mais uma derrota do Fluminense e o resultado explica e confirma minha opinião, aqui neste mesmo espaço, que o problema do tricolor carioca não está no treinador e sim no elenco, diferente do Flamengo, que tem bom elenco, mas o treinador...

O Cruzeiro segue sem vencer e o Santos, que faria o clássico dos paulistas contra o Corinthians, está de folga, benesse concedida pela CBF para o Peixe só pensar em Libertadores. E Cuca, vai continuar prestigiado no time cruzeirense?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção