Pitacos de segunda-feira

@ Quatro vitórias cariocas na rodada número seis do Brasileirão. Isgo significa que algo diferente já acontece nos times do Rio e, principalmente o Flamengo, parece encontrar o rumo certo na competição, que ficará prejudicada com a saída de vários jogadores para as seleções da CBF.

@ A vitória do Botafogo já comentei abaixo, a do Flamengo já foi lida e comentada pelos blogueiros, faltam os pitacos sobre a vitória apertada do Fluminense em cima do lanterna Avaí, na Ressacada, que os otimistas tricolores apontam como a grande virada do time no Brasileirão. Não seria preocupante a vitória por apenas 1x0 sobre o fracote Avaí? "Não, jogamos com dez a maior parte do tempo", disse o tricolor. Então tá.

@ E a vitória do Vasco, no Serra Dourada, pode-se botar na conta do Fernando Prass? Aqui o torcedor vascaíno acha que sim. O goleiro foi a grande figura do jogo e passou pelo teste da pressão da torcida e da força ofensiva do adversário, mas cá prá nós, dizer que aquela defesa, na cabeçada de Marcão, foi idêntica a do Banks, o goleiro inglês, na cabeçada de Pelé, na Copa 70, é querer enganar o jovem torcedor que não teve a chance de ver a jogada. Menos, gente.

@ Quarta e quinta têm rodada do Brasileirão, que agora vai emendar os jogos no meio de semana e faltarão os jogos do domingo, afinal a poderosa rede de televisão, que comanda o futebol do Brasil, tem medo da concorrência e não marca jogo do Brasileiro no mesmo dia em que joga a seleção da CBF, tem medo de não ter audiência para ver o time de Mano.

Comentários

  1. Amigo Adilson, ao presenciar mais uma vitória do meu VASCO, continuo invicto no Serra Dourada. Sobre o jogo: um feijãozinho com arroz sem farinha, e nada mais. VALEU PELA EMOÇÃO DE VER O CLUBE DO MEU CORAÇÃO! /Quanto a defesa do Fernando Prasss, foi semelhante a do Banks, porém, a diferença está na importância do jogo. / O campeonato continua sem favorito, talvez uma ligeira vantagem para o SANTOS, porém, dependerá da permanência do NEYMAR e do GANSO. / Ao meu ver, ao final do primeiro turno reduziremos o número de pretendentes ao título de doze para seis. / Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o amigo Categoria, pois se o Santos conseguir manter o Neymar e o Ganso passa a ser o favorito para a conquista do título. O Corinthians também está formando um elenco mais qualificado e pode incomodar. Os times do Rio precisamos esperar mais um pouco para ver onde poderão chegar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção