Sou Santos e dou um de lambuja. Topas?

Cheguei a Miracema e logo ao descer o velho amigo Chico David faz o convite: "Vamos ver Santos x Peñarol juntos". Viu que não foi uma pergunta, foi uma intimação e, claro, logo aceita pelo insigne chegante.

Ao comentar sobre probabilidades, o Chico é bom nisto, lembramos de que jogando no Pacaembu o Peixe tem tudo para definir o jogo durante os noventa minutos e, em minha opinião, não veremos um novo zero a zero ou um novo empate, que daria mais trinta minutos de sofrimento a torcida santista em todo Brasil.

A torcida tricolor, segundo o Gustavo, do Snob's, irá torcer contra Muricy e já preparam até bandeiras preta e amarela para incentivar, a distancia, o time uruguaio, que vem para São Paulo fechado e disposto a complicar a vida do treinador Muricy Ramalho.

Ganso está de volta e seu retorno dá mais opções para o setor ofensivo e livra Neymar de uma marcação mais cerrada, não vejo como o Peñarol fechar na defesa e ainda por cima individualizar marcação em cima dos dois astros do Santos. Prá resumir eu aposto no Peixe e dou uma lambuja de um gol. Topas?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção