Quissamã joga mais uma em casa na Série B Rio

Quissamã joga mais uma em casa, a segunda consecutiva, e pode começar a contagem regressiva para o acesso. Só não pode dar o mole que deu contra o Estácio, o empate em casa não foi bem digerido pela comissão técnica, e contra o Angra, logo mais, é preciso um pouco mais de atenção e mais seriedade, pelo menos na opinião do torcedor alvianil.

A rodada marca Bonsucesso x Céres, no Leônidas da Silva, famoso estádio da Rua Teixeira de Castro, na Leopoldina Carioca, e por lá o alvirrubro faz sempre o dever de casa e nesta temporada o Bonsucesso ainda não perdeu dentro de casa. Favorito hoje, com certeza.

O Friburguense, que está na cola dos dois ponteiros, desce a serra e vai até Xerém pegar o ex-papão da Segundona, o Tigres do Brasil, que este ano está com as garras aparadas e não tem feito mal a ninguém. Frizão pode voltar prá casa com uma situação bem melhor na tabela e por isto torce pelos tropeços de Quissamã e Bonsucesso.

Aqui, na visinha Macaé, o Serra recebe a Portuguesa em um jogo com poucos atrativos, na opinião do blog é apenas cumprimento de tabela, como será em Estácio x Barra Mansa, em Moça Bonita.

O Sendas, que entre aqueles da parte intermediária da tabela tem melhores chances de buscar a recuperação, vai a Região Serrana jogar contra o instável Teresópolis, mas a distância para os três favoritos é um pouco dificil de ser cortada nestes jogos que faltam para o final da Segunda Divisão do Rio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção