LI POR AÍ E COMENTO POR AQUI

Deu na Folha de São Paulo, na coluna Painel FC, que é leitura obrigatória das manhãs:

De momento. Causou estranheza na CBF o fato de Romário ter se aliado à causa de Garotinho e ter convidado Ricardo Teixeira para ir à Câmara. Gente da entidade que tinha contato com o ex-atleta diz que era comum ele falar mal do ex-governador do RJ.

Interessante não? Agora a Globo não dará espaço para o Deputado Romário e seus peixes.

Outro tópico, que merece citação por aqui, diz respeito as obras dos estádios e melhorias nas cidades sedes da Copa 2014, que teve dedo da Presidenta Dilma. Veja só:

Água... Após a reunião da presidente Dilma Rousseff com representantes das sedes da Copa-14, foi publicada ontem no "Diário Oficial" resolução do Banco Central sobre as linhas de crédito de obras de mobilidade urbana do Mundial.

...no chopp. O BC determinou que a liberação desses financiamentos deve seguir a Matriz de Responsabilidade firmada entre União, Estados e municípios. Isso cria maior rigor para a liberação de empréstimos destinados às obras da Copa-2014.

Agora é acreditar que tudo isto aí é verdade e pensar que o futebol brasileiro terá um momento de seriedade. Será?

Comentários

  1. Adilson, apesar do placar mínimo, não ter sofrido gol em casa não deixar de ser uma pequena vantagem pro jogo de volta. Acredito que o Vasco não jogará por um empate, pois se fizer um gol obrigará o Coxa a fazer três. Parabéns para a Rádio Princesinha do Norte!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção