Goyta joga mal e empata sem gols no Arisão

Finalmente o Goytacaz encontrou um adversário do seu nível e, apesar da torcida não ter gostado, fez um bom e equilibrado jogo esta tarde, no Arisão, contra o Duquecaxiense, que se fechou na defesa e saiu para o jogo em velocidade e complicou a vida do alvianil campista.

O empate sem gols pode até ser considerado um bom resultado, o goleiro Jéferson, do Goytacaz, foi um dos destaques da partida e por aí o blogueiro pode compreender como foi duro o jogo para os alvianis.

O Goytacaz pouco incomodou a defesa do Duquecaxiense, quando chegou as finalizações eram erradas ou facilmente interceptadas pela defensiva do time da Baixada Fluminense. Não gostei do comportamento do meio campo do Goytacaz, na minha opinião o principal responsável pelo fraco futebol apresentado pelo time.

Branco tentou de tudo, inclusive sacando um volante para a entrada de um meia, ainda no primeiro tempo, e de um meia, para a entrada de um atacante, na metade do tempo final. Mas nada deu certo e a torcida cobrou nas arquibancadas e até vaias se ouviu logo após o apito final do árbitro do jogo.

No outro jogo do Grupo J o Carapebus venceu o Yasmim, fora de casa, por 3x2, e assume a liderança da chave. No Grupo K o América/TR venceu o Juventus por 3x0 e Mangaratibense e Buzios não sairam do 0x0.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção