Quissamã, ameaçado , pega a Lusa em casa

Não só de decisão vive o torcedor do interior fluminense, que terá boa opção na telinha, logo mais, se não estiver a fim de ver Coritiba x Vasco da Gama. A Sky oferece Atlético Mineiro x São Paulo, consulte a programação e saiba onde ver o jogo de Sete Lagoas, além de Sport x Duque de Caxias, pela Série B do Brasileirão.

Mas as atenções estarão todas voltadas para a Série B do Rio, a nossa Segundona, que está na fase final e começa a ganhar um clima de expectativa quanto as duas promoções para Elite em 2012.

O líder Quissamã, agora um ponto a frente dos vice-líderes, recebe a instável Portuguesa e precisa vencer para não perder o rumo. Friburguense e Céres jogam no Eduardo Guingle, em Nova Friburgo, e o time da Serra pode se aproximar ou até mesmo ganhar a liderança nesta rodada.

O Serra Macaense, de ótima primeira fase, caiu demais neste Grupo C, que é a parte decisiva do campeonato, e sai para jogar contra o Estácio, em Bangu. Jogo complicado para o time de Macaé.

Quem voltou a jogar bem e está engrenando novamente é o Bonsucesso, vice líder com 15pg, e prá complicar o Quissamã, que tem 16pg, pega em casa o lanterna Angra dos Reis, 3pg. O alvirrubro da zona norte promete ascesso este ano. A conferir nas próximas rodadas se o fogo dos leopoldinenses continua aceso.

Outros jogos: Tigres, que cai na tabela, contra Teresópolis, instável como a Lusa Carioca. No Sul Fluminense um bom jogo entre Barra Mansa, 11pg, e Sendas, 14pg. Quem vencer continua sonhando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção