Quissamã empata em casa e Frizão goleia na Serra

A turma que lotou o Carneirão, esta tarde, deve ter saído do estádio com a orelha ardendo e com um ar de preocupação.

O Quissamã enfrentou o vice-lanterna Estácio, diante de seu público, e deixou escapar uma vitória que os analistas e torcedores davam como certa e o resultado, somado a derrota do Bonsucesso, em Friburgo, daria ao alvianil cinco pontos de vantagem após a segunda rodada do returno.

Tudo bem, é um tropeço normal em um campeonato longo, poderia dizer o treinador Marcelo Carioca, mas o apaixonado torcedor, quer pretende ver seu time na Primeira Divisão do Rio, não pode se acomodar e cobrar resultados melhores em atuações dentro de sua casa.

O empate, em 3x3, aumenta a vantagem sobre o Bonsucesso para quatro pontos (30x26)e na próxima rodada, jogando contra o Angra, em Angra dos Reis, pode até se recuperar os pontos perdidos nesta tarde de sábado.

Quem saiu no lucro ao final da segunda rodada do returno foi o Friburguense, que detonou o rival direto pela vaga no acesso, venceu o Bonsucesso por 4x0, e vê suas chances de subir mais claramente.

Quissamã, 30pg, Bonsucesso, 26pg, Friburguense, 25pg, Sendas, 22 pg, são, na opinião do Blog, os principais concorrentes as duas vagas na elite em 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção