Suspense: Ferj convoca arbitral da Terceirinha

O que pretende a Ferj esta tarde, quando fará o Arbitral da Série C do Rio? Eu faço esta pergunta porque foram convocados todos os dezesseis participantes da segunda fase e quando a entidade convoca uma reunião destas todos esperam algo diferente ou mudança no regulamento para favorecimento de algum filiado.

Penso desta forma por estar ainda chateado com a definição do Teresópolis na fase final da segundona, o time serrano "ganhou" a vaga do São João da Barra, por uma canetada da Ferj, e, como diria o meu avô Vicente Dutra, é preciso ficar de orelha em pé neste momento.

Tá legal, concordo que estou sendo pessimista, mas cá prá nós, que ninguém nos ouça: Que assuntos gerais são estes e que assuntos pertinentes a Série C serão debatidos?

É só cumprir o regulamento, que diz que os dois melhores de cada chave, da segunda fase, estarão classificados e por lá a gente encontra a divisão dos grupos e tudo mais. Prá que reunião? Será que pretendem mudar ou incluir alguém ou voltar com o chamado indice técnico?

Os grupos já estão definidos e, creio eu, se pretendessem fazer sorteio da tabela e conversar sobre a terceira fase não era preciso chamar os eliminados para o arbitral. Você concorda comigo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção