Com Fernando na zaga tudo pode acontecer

Não vi nada lá do Couto Pereira, apenas as informações dos gols do Coritiba e no intervalo, quando pensei em assistir os gols do primeiro tempo, a festa de Petkovic tomou conta do tempo e nada assisti das outras partidas dos jogos das quatro da tarde.

Aliás, e a propósito, que palhaçada foi aquela dos repórteres de segundo ou terceiro escalão correndo atrás do jogador impedindo seu momento de encontro com a torcida rubro-negra?

Mas eu tentava entender o que foi a goleada do Coxa Branca lá em Curitiba e não consigo encontrar os motivos que levaram o Vasco a tomar este chocolate neste domingo frio no sul do país. Foi exagerado? Não sei, não vi o jogo e espero os pitacos dos companheiros aqui do blog para tentar entender o que aconteceu com o time de Ricardo Gomes.

Agora, após assistir os gols no Sportv e ver a escalação do Vasco, entendi o motivo da tal goleada: Tinha Fernando na zaga e com Fernando na zaga tudo pode acontecer. Correto?

Comentários

  1. Caro AMIGO qual o propósito do FLU´acabei de ler na NET que querem contratar o ÉDER LUIS ASSIM CAMO O RODRIGO CAETANO,será falta de criatividade ou?

    ResponderExcluir
  2. lembro para o amigo que o FERNANDO FOI CRIADO NA GÁVEA ou seja é inimigo imfiltrado na COLINA só poderia dar nisso...

    ResponderExcluir
  3. Adilson, o Fernando não foi o único culpado. As duas vitórias anteriores foram sobre os reservas do Ceará e o fraco time do América. No jogo contra o América o goleiro do Vasco foi o melhor jogador em campo, tamanha as oportunidades criadas pelo time mineiro. Em nenhum dos dois jogos o time reserva do Vasco mostrou superioridade. Ontem, apesar de também enfrentar um time de reservas, o Coritiba apresentou alguns jogadores de qualidade e o Anderson Aquino, que suspenso não jogará na quarta, acabou com o jogo nos primeiros vinte minutos. Se o Coxa apertasse mais um pouco a goleada seria maior.

    ResponderExcluir
  4. Oi, anônimo, não gosto de responder a quem não se identifica, mas como seus pitacos foram decentes e com certa ironia gostosa de ver em um torcedor, eu respondo: Eder Luiz eu até contesto, mas Rodrigo Caetano é daqueles profissionais que serão cobiçados sempre no futebol,é diferenciado.
    Quanto a Fernando é castigo para qualquer torcida e para quem o contrata só porque vestiu a camisa do rival.
    Sobre a goleada, meu caro Tadeu, até agora estou procurando entender. Verei o video tape e depois coloco aqui uma opinião mais correta sobre o jogo.
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário