Clássico carioca decepciona e frustra torcedores

Botafogo e Flamengo foi daqueles jogos de deixar o torcedor com orelha em pé e preocupado com o futuro de seus times neste Brasileirão. Jogo travado, ruim de se ver, mal apitado e com dois treinadores abusando do direito de errar e irritar quem estava nas arquibancadas ou diante da telinha da tevê.

Luxemburgo, como sempre, joga pelo seu ego e mudou o time, no intervalo, com a ideia de acertar e chamar para si toda a glória do espetáculo. Caio Jr mudou o alvinegro pensando em dar poder de fogo, mas errou em tirar o grande nome do time nos últimos jogos.

O moço do apito, o jovem Felipe da Silva, errou em lances comuns e prejudicou o Flamengo e depois travou o Botafogo, típico de uma escola de arbitragem medíocre, termo que posso usar para definir o apíto do Rio para não ser processado.

O que de bom aconteceu no Engenhão no domingo? Nem mesmo a festa nas arquibancadas aconteceu, mais uma vez o torcedor do Rio não foi ao seu principal palco e, pelo que parece só Paul McCartney leva lotação completa naquele longínquo estádio carioca.

Prá completar a irritação a Ampla resolveu dar o ar de sua graça, ou melhor, de suas lambanças, e um pique de luz derrubou a turma do Leandro, que se reuniu em casa para ver o jogo e... pimba! A luz acabou e por quase quinze minutos a imagem da telinha ficou ausente.

Falar o que do jogo? Nada. Não houve um jogo de futebol decente no Rio de Janeiro e Flamengo e Botafogo estão devendo e precisam melhorar, muito, para que não sofram no final da temporada a ameaça de rebaixamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção