O Globo Esporte mudou e não gostei.

Não sei o que pensa o companheiro aí do outro lado, mas este blogueiro aqui já deletou o Globo Esporte de sua programação diária. O programa de esportes da Globo, tradicional e um dos mais vistos em todos os tempos, teve uma estúpida transformação através dos anos e hoje, confesso, é descartável.

Passaram por ali algumas jornalistas sem graça e desentendida do principal mote do programa, o futebol; Seus diretores transformaram o GE em um programa sem graça, apesar da tentativa de faze-lo engraçado, e com um jeito paulista de noticiar.

Tentaram, nem sei se conseguiram, fazer de Tiago Laifert uma grande estrela e inventaram Caio, um ex-atacante mediano, como comentarista. Alex Escobar, que tentou fazer coisa melhor, ficou restrito ao programa da Globo Rio e cortaram as asas do apresentador.

É opinião pessoal, claro, mas precisava de um espaço para comentar e dizer o que penso, e, como este espaço é meu, de responsabilidade minha, coloco aqui o meu descontentamento com este programa que sempre fez parte do meu cotidiano.

Já mudei horário de almoço, quando ainda estava no Barnerj, para poder acompanhar o Globo Esporte, que mandava bem e mostrava os gols de todo o Brasil. Hoje, diferente do que era, é um programa com atrações diversas onde o gol é apenas um detalhe.

O ponto final desta bronca chegou com o tal de "João Bobão" apresentado na segunda-feira, que no meu entender é mais uma tentativa de acabar com o meu, o seu, o nosso fabuloso Globo Esporte. Que saudades do Léo Batista.

Comentários

  1. Eu já não assisto o Globo Esporte há muito tempo. São as chamadas inovações da tecnologia moderna que os obriga a trocarem quase que anualmente de estúdios e às vezes até de apresentadores. Atualmente, se tiver um rostinho bonito e um padrinho forte, larga na frente do que tem qualidade. Vc citou o Léo Batista e eu cito o Fernando Vanucci, que também fez muito sucesso no programa. abrs

    ResponderExcluir
  2. Dutra, acho que você está certo e também acho que não está, dirão alguns, isso é que é ficar em cima do muro, explico: a GLOBO faz tudo mediante pesquisa o que significa dizer que a maioria gosta assim do GE, então, provavelmente a minoria somos nós, assim sendo, parece que estamos mais velhos e não acompanhamos a modernidade da TV, nosso negócio é ver o vovô SS, sabem quem é, né? /Lembro-me bem quando o ROBERTO CARLOS e a turma DA JOVEM GUARDA chegaram, os antigos diziam que eles eram transviados, hoje, a história mostra o sucesso deles que perdura aos nossos dias, e o nosso setentão RC, ainda é o maior do BRSIL..SIL... SIL. / Abrs.

    ResponderExcluir
  3. Zé, os garotos estão mandando torpedos pelo celular e via twitter e dizem que não gostam do novo padrão global. Veja só, o Ademir Tadeu é garoto e muitos outros entram lá na no meu twitter e apoiam a colocação.
    Não somos velhos, somos de uma geração vitoriosa e cheia de inovações.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. No Globo Esporte de hoje, se vc não viu, meu caro Penacho, uma bela matéria, de mais de cinco minutos, sobre... O CABELO MOICANO. Que beleza! Diria o narrador, como vc gosta de colocar. Virou mesmo um programete para as moças e moçoilas e não prá nós, machos e boleiros.
    Abraço
    Marinho Freitas - Laje do Muriaé

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção