A festa foi só para Juninho

Ontem o Vasco, campeão da Copa do Brasil e cheio de moral junto ao torcedor, apresentou o Reizinho da Colina, Juninho Pernambucano, em festa completa em São Januário. Neste domingo, no Engenhão, o Botafogo apresenta Renato, ex-Santos, seleção e Sevilla, que chega com status de craque e herdeiro da camisa oito, que um dia foi vestida por dois monstros do futebol brasileiro, Didi e Gerson.
Uma baita responsabilidade para o meia, que chega pedindo férias devido ao estafante calendário europeu. Aliás, e a propósito, estes jogadores que estão chegando agora, e estréiam na sexta-rodada do Brasileiro, terão tempo para se adaptar ao estilo de arbitragem e de jogar do brasileiro? Felipe, do Vasco, demorou quatro meses para voltar a jogar o seu belo futebol.
Bem o jogo eu não vi, nem mesmo os melhores momentos, estava envolvido com o show de Emílio Santiago ( tentei postar a foto lá em cima) na Praça São Salvador, e não me liguei no jogo. O empate era esperado por todos, e um amigo meu, o vascaíno Olavo, ligou agora cedo e me disse: "Viu só, não falei que festa atrapalha?"
Comentários
Postar um comentário