Cariocas voltam a realidade, agora é só Brasileirão


Sem a preocupação com os compromissos com a Libertadores é possível que Vasco e Fluminense tenham em campo, esta tarde, os principais jogadores de seus elencos para cumprirem a tabela do Brasileirão. Ambos jogaram, e venceram, com os reservas na primeira rodada e agora, com apenas esta competição para fechar o ano com um título, é preciso usar a frase da moda, focar o Brasileirão, para satisfazer suas torcidas.


O Vasco já entrou em campo ontem, contra a Portuguesa e venceu por 1x0, o Flamengo entregou uma vitória líquida e certa para o Inter, e logo mais o Fluminense recebe o Figueirense, no Engenhão, às 18:30h e, com certeza, não terá nem a terça parte do público que o apoiou e chorou junto com jogadores na noite de quarta-feira. 


O que ver na telinha da TV? Coritiba, que vai muito bem na Copa do Brasil, e Botafogo, que só tem o Brasileirão para jogar, fazem o jogo da Globo, às 16h, e para os amantes do futebol e fissurados na transmissão televisiva: Tem reservas em ação por vários cantos do pais, principalmente os envolvidos na Copa do Brasil e Libertadores, ainda não é hora de se ligar totalmente no Brasileirão.

Comentários

  1. Assisti Flamengo x Internacional e vi os melhores momentos de Vasco x Portuguesa.
    Na arbitragem, o Flamengo e a Portuguesa foram prejudicados.
    Como todos falam que o Corinthians sempre é favorecido pela arbitragem, as vezes não lembram quando ele é prejudicado, vou tentar ter bom ânimo e anotar num caderninho as arbitragens dos times postulantes ao título.
    Sei que no final vai dar elas por elas, mas será de valia contra choradeiras. Espero não ser um chorão.

    ResponderExcluir
  2. Hoje foi dia do Palmeiras reclamar de pênalti não marcado a seu favor. Ontem foi o Flamengo. Amanhã, ou no final de semana que vem, será o Internacional. E assim vai caminhando a nossa arbitragem, os caras lutam, sozinhos, contra as dez câmaras das emissoras de TV. E o Simon continua errando, mesmo tendo os dez "olhos' para lhe ajudar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção