E o Botafogo venceu mais uma Dona Bilu

E o Botafogo segue o seu caminho de forma brilhante, olha aí Dona Bilu, a senhora não acreditava no seu time, lá em Curitiba, e o Fogão foi lá e, pimba! Sapecou uma virada em cima do Coxa e é líder do Brasileirão, desempate contra Vasco e Atlético Mineiro no saldo de gols.


Bela vitória e ótima partida do ex-corintiano Vitor Júnior, que amargou um ostracismo imposto por Mano Menezes e desabrochou no alvinegro carioca. Dois gols e uma ótima atuação, dizem os comentarista que viram os noventa minutos do jogo no Paraná.


Já o tricolor, que agora só tem o Brasileiro para jogar, botou a maioria dos titulares em campo e tropeçou no Figueirense jogando no Engenhão. Aliás, e a propósito, como tem jogo no Engenhão, o presidente Maurício Assunção, do Glorioso, tem razão em reclamar do excesso de castigo no gramado do seu estádio.


O São Paulo quebrou o jejum dos paulistas e obteve a primeira vitória de um clube do estado dos bandeirantes. O tricolor do Morumbi venceu o Bahia, 1x0, enquanto o Palmeiras perdia no Sul, Grêmio 1x0, e o Corinthians em Minas, Galo 1x0. Quem diria, hem! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção