Libertadores: Vasco e Corinthians em campo

A Libertadores, que ontem teve mais dois jogos pelas oitavas de final, oferece emoção em dobro nesta quarta-feira, e a Fox Sports programou os dois jogos envolvendo brasileiros para o mesmo horário, 22h, e deixou para mais cedo, 19:45h, a partida do Boca Júniors contra o Union Española.


Então, amigos corintianos e vascaínos, a pressão do primeiro jogo só terminará no final do dia e para quem gosta de uma boa zapeada para torcer ou secar, fique ligado: A Fox Sports e o FX mostrarão Vasco x Lanús e Emelec x Corinthians e após deixar o remédio da pressão na mesinha de centro pode ficar ligado, pois serão dois jogos de deixar o torcedor com o coração palpitando.


Em São Januário o caldeirão parece que vai encher, já foram vendidos quase vinte mil ingressos e a turma da fuzarca, apesar da derrota para o Botafogo, no domingo, na decisão da Taça Rio, está confiante para o jogo contra os argentinos do Lanús e acredita piamente no time vascaíno. Bom sinal, afinal uma derrota não pode ser parâmetro para a perda da credibilidade do time que vem muito bem na Libertadores.


Lá do lado dos paulistas o ritmo me parece ser o mesmo, derrota para a Ponte Preta, no mata-mata do Paulistão, barração de goleiro e atacante, tidos como intocáveis até pouco tempo atrás, e muita pressão para vencer a primeira Libertadores da vida. Tudo isto enche o cardápio de preocupação do torcedor, da comissão técnica e chega até aos jogadores, que encaram o Emelec como o seu maior adversário do ano e vencer é a única receita para evitar uma possível crise.


Ontem, jogando no México, o Libertad, do Paraguai, conseguiu um ótimo empate (1x1) e vai decidir a vaga jogando por um empate sem gols contra o Cruz Azul. No outro jogo, em Medelim, o Vélez passou com um placar apertado, 1x0, sobre o Atlético Nacional, e joga também por um empate em Buenos Aires. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção