Goyta empata em casa na estreia


O Serra Macaense foi o único do Norte Fluminense a cumprir o dever de casa nesta primeira rodada da Segunda Divisão do Rio, que teve cinco jogos realizados na tarde de quarta-feira e, como prato principal, o jogo entre Goytacaz e Barra Mansa, que empataram em um gol no Arisão.


O resultado não foi de todo ruim para os alvianis campistas, que esperavam uma estreia mais convincente na Fase Decisiva do torneio, foi é frustrante para quase mil torcedores que foram ao estádio para ver uma vitória logo na estreia na fase decisiva da competição. 


O outro campista, o Rio Branco, escolheu São João da Barra para sua sede e não fez uma boa largada, perdeu para o Quissamã por 2x1 e o alvianil dirigido por Paulo Henrique confirma a sua boa fase e mostra porque foi o melhor do turno de classificação. 


No jogo do Arisão o Goytacaz deu a impressão de que levaria a melhor contra o Leão do Sul Fluminense, mas ficou só na impressão, o Barra Mansa saiu na frente, com um gol de Rafael, aos 16', e estava bem melhor e perto do segundo gol quando Léo Santos empatou aos 22', logo após o tempo técnico.


Espíndola foi destaque no primeiro tempo enquanto Goytacaz não estava bem nas quatro linhas. Mário Marques tentou, no segundo tempo, dar um pouco mais de velocidade e inteligência no time. Botou Josian em campo, mas o meia sentiu uma contusão dez minutos depois e os planos do treinador foram para o espaço.


Foi um placar justo pelo que fizeram os dois times em campo, muito embora o Barra Mansa, da metade do segundo tempo em diante, apenas deixou o tempo passar e se deu por satisfeito com o empate fora de casa.


Não foi uma rodada para se lamentar ou dizer que está tudo perdido. Dois empates, em cinco jogos, marcaram a primeira rodada. Sampaio, Serra Macaense e Quissamã conquistaram três pontos na estreia na fase decisiva, sendo que o alvianil de lá venceu fora de seu reduto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção