City campeão repete cena histórica do Engenhão

Para quem viu, principalmente os rubro-negros cariocas, a decepção de ver a classificação para a segunda fase da Libertadores sair pelo ralo em dois minutos, ontem, na decisão do Campeonato Inglês, a história se repetiu ao vivo e a cores para todo planeta bola via canais Espn e outros que cobre a competição.


Em jogo que dominou 80% do tempo o Manchester City estava vendo o título sair de suas mãos, jogando em casa, porque o modesto e quase rebaixado, Queen Park Rangers lhe roubava a cena e o vencia por 2x1 até os 46' do segundo tempo.


A TV começava a mostrar a festa do Manchester United, rival da cidade, que acabara de vencer o Sunderland, fora de casa, pelo placar de 1x0 e as imagens chegavam mostrando Rooney comemorando ao lado dos companheiros o título que parecia impossível.


Vocês se lembram do trio Léo Moura, Botinelli e Luis Antonio comemorando a vaga e trinta segundos após chorando a desclassificação? Claro que sim, e ontem, como disse acima, a cena se repetiu. O City empatou aos 47' e virou aos 49" em jogo digno de entrar para história de todas as decisões do futebol mundial.


Foi bacana ver os Blues campeões, mas Roberto Mancini, o técnico italiano do Manchester City, sofreu um bocado com seus próprios erros e com seu esquema fajuto e ultrapassado, e o argentino Tévez tem uma grande parcela de culpa nesta história, errou tudo que tentou e seu time só virou após a sua saída para entrada de Mário Balotelli.


Salve o City!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção