Vasco x Corinthians: Jogão em São Januário

A Libertadores pode não ser objeto de consumo de todos os torcedores brasileiros, ele não está ao alcance da grande maioria dos clubes deste país, porém, tem sempre o porém, quem a disputa sabe de sua importância e de tudo o que ela pode representar no futuro financeiro do time deste torcedor.


Hoje, por exemplo, duas grandes massas torcedoras estarão ligadas na telinha da Globo, que brigou com a Fox Sports Brasil, com unhas e dentes, para ter o direito exclusivo sobre a transmissão, em TV aberta, desta que é a maior competição do futebol continental.


Vasco e Corinthians começam a decidir uma vaga na semifinal jogando em São Januário, estádio com capacidade para no máximo 35 mil torcedores, e por isto a importância da televisão aberta neste confronto, sem ela uma minoria de privilegiados veria o jogo ao vivo e o restante teria que procurar a internet ou se contentar nas transmissões via rádio.


Quem seria o favorito para este duelo nacional? Eu considero o jogo equilibrado e só direi que o Corinthians é favorito se não perder hoje, em São Januário, por uma diferença maior do que um gol. O placar maior do que o tradicional e esperado 1x0 pode ajudar o Timão em São Paulo, mas se o Vasco fizer 2x0 ou uma diferença de dois ou mais gols, duvido muito que perca a vaga no Pacaembu.


Sei que é complicado vencer a melhor defesa da Libertadores, o Corinthians levou apenas dois gols em toda competição, e que é complicado vencer o time de Tite, mas o futebol é jogado e o Vasco tem camisa para superar as adversidades.


Vasco x Corinthians começa às 22h e terá transmissão da Globo e da Fox Sports Brasil e, mais cedo um pouco, às 19:30h, tem um aperitivo bem legal no canal Fox Sports, que mostrará Libertad x Universidad do Chile. Vale a pena ficar ligado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção